Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Criminosos atiram sete vezes, matam homem com tiros na cabeça e tórax e ferem colega

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos atiram sete vezes, matam homem com tiros na cabeça e tórax e ferem colega
Thiago Luiz do Amaral Duarte, 33 anos, foi executado na noite da última quinta-feira (05), ao lado de uma praça no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O rapaz estava em companhia de um amigo, identificado como Flavio Cesar Pedroso de Oliveira, 36 anos, que também acabou baleado no braço, mas sem gravidade. Testemunhas apontaram ter ouvido pelo menos sete disparos de arma de fogo. A vítima fatal foi atingida no tórax e cabeça.


Leia mais:
Criança e quatro adultos são baleados em suposto acerto de contas em frente a supermercado
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de tiros no bairro Pedra 90. Uma testemunha, anonimamente, informou que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta XRE e outro em uma Titan. O garupa de um dos veículos e o condutor do outro desceram armados e foram em direção à vítima.
 
Na sequência, os dois criminosos começaram a disparar várias vezes contra a vítima. Ao todo, pelo menos sete tiros teriam sido disparos contra o homem. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Thiago caído ao solo e com sangramento na região da cabeça e do tórax.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Em meio a ocorrência, os policiais receberam a informação de que um colega de Thiago teria sido baleado e dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, com ferimento por arma de fogo na região do braço. Porém, quando os militares chegaram, ele já havia sido liberado.
 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet