Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Deixa filha e esposa

Amigo de haitiano morto conta que escapou de acidente e que vítima casou há oito dias

Foto: Reprodução

Amigo de haitiano morto conta que escapou de acidente e que vítima casou há oito dias
Eniel Gachette, compatriota do ator haitiano e produtor visual, Michelet Noel, 27 anos, que morreu após grave acidente na manhã do último domingo (22), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, contou que a vítima havia casado há oito dias. Além disto, Eniel lembra que estaria no carro, mas por um compromisso acabou não indo com amigos para a cidade do interior, onde gravariam um clipe.


Leia mais:
Ator haitiano morre no hospital após acidente na ‘Estrada de Chapada’
 
“Faz oito dias que ele casou. Ele chegou aqui em Cuiabá primeiro que eu e morava com a esposa. Para sustentar a família, tinha uma lan house, que ele sustentava. Além da esposa, tinha um filho de um ano. Com o dinheiro que conseguia, pagava as contas de casa e também a faculdade de Publicidade e Propaganda, ele estava no primeiro semestre”, disse Eniel ao Olhar Direto.
 
Eniel ainda lembra que “era para eu estar no carro com eles. Mas tive um problema de última hora e não pude ir. Acabei escapando do acidente. Poderia ter sido eu”. O sepultamento do haitiano aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
 
O haitiano estava indo com amigos até Chapada dos Guimarães, onde gravaria um videoclipe. A esposa de Michelet está muito abalada com a situação. Amigos estão se unindo para cuidar da família do ator, já que ele era o responsável por manter a família.
 
O caso
 
O ator haitiano e produtor visual, Michelet Noel, 27 anos, é a segunda vítima fatal do grave acidente na manhã do último domingo (22), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O veículo em que ele estava capotou e saiu da pista, próximo ao Rio Claro, sentido Capital-interior.
 
O haitiano chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no início da tarde. Ele trabalhou como ator e produtor visual e estava no veículo Gol junto com outros três haitianos no momento do fato.
 
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Milita (BPMTRAN), o veículo, um Gol, capotou sozinho e saiu da pista, por volta das 6h30 da manhã. Os outros dois rapazes socorridos com vida e ferimentos, sendo que pelo menos um deles tinha hemorragia. Porém, todo conscientes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet