Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Após saída polêmica

Keirrison "seca" o Palmeiras contra o Coritiba

Foto: Reprodução

Keirrison
Depois de uma saída polêmica do Palmeiras, o atacante Keirrison, agora no Benfica, de Portugal, disse respeitar o time paulista, mas afirmou que torcerá pelo Coritiba no jogo desta quarta-feira, às 21h50, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.


Keirrison, que jogou no primeiro semestre pelo Palmeiras, disse ter gostado de sua passagem pelo time do Parque Antarctica, mas ressaltou que tem uma história "muito maior" no time do Paraná.

"Tive mais tempo no Coritiba. E conquistei títulos também. Gostaria de ter conquistado no Palmeiras, mas infelizmente não consegui. No Coritiba, tive momentos inesquecíveis. Mas no Palmeiras também tive momentos bons", disse o jogador.

"Tenho um carinho maior pelo Coritiba pelo tempo que eu estive lá. O Coritiba precisa da vitória. Então, vou ficar do lado do Coritiba. Mas nada contra o Palmeiras, que é um grande time e está brigando pelo título. É difícil, mas fico do lado do Coritiba", continuou.

Keirrison jogou pelo Palmeiras do início do ano até o final de junho, quando a Traffic, parceira palmeirense e dona de 80% dos direitos federativos do jogador, decidiu negociá-lo com o Barcelona --depois, seria emprestado ao Benfica.

Com a oferta do time espanhol, o atacante não apareceu mais para treinar no Palmeiras e nem sequer se despediu dos companheiros. O episódio resultou em reclamações de seus companheiros e do então técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido por reclamar do atleta e da postura da diretoria na negociação.

O agora atacante do Benfica tentou explicar o fato de não ter se despedido de seus companheiros e afirmou que mandou um "abraço" aos jogadores do elenco através do goleiro Marcos.

"Sempre tive uma amizade muito boa [com os jogadores]. Depois das negociações, conversei com o Marcos por muito tempo. Pedi para ele mandar um abraço para todos. Tentaram criar uma situação que não existia. Não quis responder para não ter confusão. Minha viagem para Barcelona foi rápida. Eu ia passar em São Paulo para me despedir, mas tinham viajado para jogar, acho que contra o Goiás. Iria lá em São Paulo só para isso", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet