Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

MT-358

Colisão frontal mata índio e motociclista em rodovia de MT

Foto: Reprodução

Colisão frontal mata índio e motociclista em rodovia de MT
Um indígena de 31 anos, identificado como Edson Naezokae e Nilson Marke, de 40 anos, morreram na noite da última terça-feira (12), após duas motocicletas colidirem frontalmente, na MT-358, que liga Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis. As duas vítimas foram a óbito ainda no local do acidente.


Leia mais:
Sargento da PM fica ferido ao colidir em poste no Parque das Águas
 
O acidente aconteceu próximo a chamada curva do Sapo, que apresenta uma visibilidade baixa e não tem nenhuma sinalização. A Polícia Militar não conseguiu encontrar nenhuma testemunha no local. Por conta disto, ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Por enquanto, sabe-se apenas que os dois veículos colidiram frontalmente.
 
Motoristas que passavam pelo local chamaram os bombeiros que deslocaram imediatamente com uma unidade de resgate. “Deparamos lá com a viatura da PM fazendo sinalização do local e de imediato nos informaram que aparentemente vítimas estavam em óbito. Fizemos uma avaliação primária e constatamos isso. Logo em seguida chegou um médico do SAMU que atestou a morte dos dois condutores das motocicletas”, relatou o sargento Tivirolli, em entrevista à Rádio Pioneira.
 
Pelos vestígios da cena, os dois motociclistas estariam em velocidade considerável. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet