Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Decoradora é presa por suspeita de matar missionário e enrolar em tapete

Foto: Agora MT

Decoradora é presa por suspeita de matar missionário e enrolar em tapete
Raimunda Ferreira Severiano, de 47 anos, foi presa por suspeita de matar o esposo Paulo Sérgio Soares Seriano, de 49 anos, encontrado no domingo (17) em Rondonópolis (a 218 quilômetros de Cuiabá), com as mãos e os pés amarrados. A vítima pregava em uma igreja evangélica no bairro Jardim Buriti.


Leia mais: 
Homem é encontrado morto asfixiado, com pés e mãos amarrados e enrolado no tapete da sala

O corpo de Paulo foi encontrado após a filha mandar uma mensagem ao marido pedindo para ele ir até a casa, pois havia algo estranho na casa, enrolado no tapete da sala. O genro foi até a residência e encontrou o tapete.  Questionada, Raimunda disse ser um tecido de decoração, visto que trabalha como decoradora de ambiente.

O genro insistiu para ajudar, porque era pesado e desenrolou o objeto vindo a encontrar o corpo, com as pernas amarradas com uma gravata e as mãos atadas na frente com outra gravata.

O homem acionou a Polícia Militar, que a conduziu até a 1ª Delegacai de Rondonópolis, onde foi autuada em flagrante e encaminhada para a Cadeia Pública.

Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil, a filha do casal – que mora na mesma casa dos pais com o marido - relatou que essa não teria sido a primeira tentativa de Raimunda em matar Paulo. Em outra ocasião, declarou ter surpreendido o homem, e tentado asfixia-lo com travesseiro. O fato não chegou a ser noticiado às forças de segurança. Raimunda, segundo a polícia, faz uso de medicamento controlado.

A filha também contou que a mãe faz uso de medicamente controlado e já tentou suicídio anteriormente.
 
A Polícia Civil esta investigando o caso.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet