Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

perto de rio verde

Ordem lamenta morte de advogado em acidente de moto em Goiás; corpo é velado em MT

Foto: Reprodução

Ordem  lamenta morte de advogado em acidente de moto em Goiás; corpo é velado em MT
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do advogado Simei da Silva Barros, de 40 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira (21), em decorrência de um acidente de moto, nas proximidades da cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado de Goiás.


Leia mais: 
​Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás

Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, o corpo foi trazido para Santo Antônio de Leverger, município de origem do advogado.  O velório será realizado a partir das 21 horas desta sexta-feira (22), na residência de seus familiares, na Avenida Américo Brasil, no município. O sepultamento será neste sábado (23), também no cemitério da cidade vizinha.
 
“A diretoria da OAB-MT, em nome de toda a advocacia do Estado, estende sua solidariedade a familiares e amigos”, diz trecho da nota.
 
Nas redes sociais, amigos também lamentaram o ocorrido. “Está doendo tanto que fico tentando respirar e acreditar que vai passar. Mas nunca passa, nós é que aprendemos a viver com a saudade e a certeza que você está num lugar melhor. Eu amo você e tive a sorte de ter você como família, diz trecho de uma postagem na rede social.
 
Do momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, que sobreviveu e está hospitalizada. De acordo com informações preliminares, o advogado teria derrapado na pista e sofreu uma colisão muito intensa na cabeça. Há a suspeita de que o capacete não estivesse bem preso.

Simei Barros foi policial militar e agora atuava na advocacia. Sua esposa é policial militar. Ela foi resgata com consciência e encaminhada ao Hospital Evangélico, em Rio Verde.
 
A moto conduzida pelo advogado seguia sentido Rio Verde, vindo de Jataí. A polícia ainda irá investigar as causas do acidente. No momento do resgate, de acordo com a imprensa local, a esposa de Barros teria dito que o motociclista não chegou a ser fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet