Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Durante a noite

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática durante assalto

Foto: Wesley Moreno

Dois criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática durante assalto
Dois criminosos, identificados como Wallyson Fontes e Wagner Henrique, morreram na noite da última segunda-feira (25), após troca de tiros com policias da Força Tática, no bairro Aeroporto, em Nova Mutum (257 quilômetros de Cuiabá). Um dos bandidos está envolvido em um latrocínio que culminou na morte de um empresário na cidade.


Leia mais:
Dois criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática durante cumprimento de mandado
 
Conforme as informações da polícia militar, uma equipe da Força Tática realizava rondas pela região do bairro Aeroporto quando viu três suspeitos a pé, tentando subir o muro de uma residência. Quando notaram a presença dos PMs, os criminosos fugiram para uma construção, que fica do lado.
 
Os policiais então ordenaram que eles se entregassem, o que não aconteceu. Quando a equipe da Força Tática tentava entrar no local, foi recebida com disparos de arma de fogo, que foram revidados. Dois dos três bandidos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos à unidade de saúde da região, mas foram a óbito logo depois.
 
Os dois são suspeitos de participarem dos roubos a residências ocorridos na ultima semana no município, o terceiro individuo conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.
 
Wallyson Fontes havia participado do roubo que tirou a vida do empresário David Consul, no dia 14 de julho de 2014. Ele era quem pilotava a motocicleta que dava apoio na ação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. (Com informações do Power Mix)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet