Olhar Direto

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é agredida com golpes de machado na cabeça pelo namorado

Da Redação - Fabiana Mendes

26 Jun 2018 - 09:58

Foto: TV Centro América

Mulher é agredida com golpes de machado na cabeça pelo namorado
Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredida pelo namorado com golpes de machado na cabeça, enquanto dormia na casa da mãe. O fato foi registrado em Primavera do Leste (a 239 quilômetros de Cuiabá), no último sábado (23).

Leia mais: 
Em quatro meses, 38 mulheres foram assassinadas em MT; 60% são crimes passionais

O namorado da vítima desferiu dois golpes na cabeça da mulher. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu e se recupera da violência sofrida em casa. Em entrevista à TV Centro América, a mulher contou que o medo em seu relacionamento era constante. “Foram sete meses de muita ameaças, afirmou.
 
Embora o fato tenha acontecido na casa da mãe da vítima, o casal morava numa fazenda localizada no limite entre Primavera do Leste e Poxoréu, na região sudeste de Mato Grosso. “Ele veio e me golpeou com o machado. Eu pensei que eu ia morrer, que hoje eu não estaria aqui. Foi Deus que colocou a mão sobre mim”, declarou.
 
A Polícia Civil localizou o suspeito de deferir os golpes, mas ainda na efetuou a prisão dele.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    27 Jun 2018 às 21:35

    Mais será que o bandido deu 3 machadadas e essa mulher sobreviveu ? que história mal contada ? só se a cabeça dessa mulher é de ferro ! porque uma machadada eu já assistir matar um boi ! imagino um ser humano ! conta outra essa não cola não !!!!

Sitevip Internet