Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Praças e bares

Fantasma do 7 a 1: cuiabanos comemoram eliminação alemã e "enterram" vexame

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Fantasma do 7 a 1: cuiabanos comemoram eliminação alemã e
Diversos cuiabanos que acompanharam o 13° dia de Copa do Mundo em bares e praças de Cuiabá comemoraram muito a vitória da seleção brasileira. Mas antes, claro, foi muito festejada a eliminação da Alemanha, algoz da humilhante goleada por 7 a 1 em cima da seleção canarinho no mundial passado.


Leia também
Apaixonados por futebol, cuiabanos se aventuram pela primeira vez fora do Brasil por Copa do Mundo


Para uma parte dos cuiabanos, a Coreia do Sul vingou a amarga derrota do Brasil na Copa passada, que foi disputada em solo tupiniquim. “Foi a vingança do Brasil, a Coreia fez isso por nós”, disse um dos torcedores ao Olhar Direto.

O mesmo torcedor também acredita que a seleção brasileira passará fácil pelo México na próxima fase e viu melhoras no desempenho do camisa 10, Neymar.

“O Neymar é o cara. “O México é baba, vai ser 2 a 0. O Neymar é o cara, pode deixar, na final é com ele”, afirmou entusiasmado.

O Brasil jogará com o México já na próxima segunda-feira (2), às 10h no horário de Cuiabá. O Governo do Estado, prefeitura e demais órgãos públicos já decretaram ponto facultativo em todos os jogos do Brasil. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet