Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

fiscalização

Após vitória do Brasil na Copa do Mundo, dois motoristas são presos e 11 CNH’s recolhidas em blitz da 'Lei Seca'

Foto: Divulgação - SESP

Após vitória do Brasil na Copa do Mundo, dois motoristas são presos e 11 CNH’s  recolhidas em blitz da 'Lei Seca'
Após a vitória do Brasil contra o time da Sérvia, mais uma edição da blitz da Lei Seca foi realizada na tarde da última quarta-feira (27), nas avenidas Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) e Mato Grosso, em Cuiabá. A ação resultou na prisão de dois motoristas alcoolizados e no recolhimento de 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH).


Leia mais: 
Segurança promete blitz da Lei Seca em locais com maior concentração de torcedores

 
A blitz durou cerca de duas horas. No total, 97 veículos foram abordados, sendo 20 removidos. Também foram feitos 101 testes de alcoolemia. Na ocasião, dois motoristas foram presos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Ambos foram autuados no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, as forças de segurança também aplicaram 60 Autos de Infração de Trânsito.
 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) já havia informado que operações Lei Seca seriam intensificadas durante os dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis, conforme noticiado pelo Olhar Direto.
 
A Operação Lei Seca Mato Grosso é realizado por meio da integração do Detran, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), demais órgãos da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Rodoviária Federal e prefeituras municipais por meio dos agentes da área de trânsito e segurança pública.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet