Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

lojas americanas

Polícia Militar prende suspeito e recupera 140 celulares roubados em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Polícia Militar prende suspeito e recupera 140 celulares roubados em Várzea Grande
Menos de duas horas depois após o roubo ocorrido na loja Americanas da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, policiais militares prenderam um dos suspeitos e recuperam todos os produtos roubados: cerca de 140 celulares. O assalto ocorreu na manhã de domingo (01), no momento em que a loja estava abrindo as portas.


Leia mais:
Após assalto no BB, bandidos deixam recado e agradecem pela 'gentileza'; veja fotos


Além disso, apreenderam um revólver e dois veículos usados no crime, um Fiat Pálio e uma motocicleta Biz. Policiais do 3º e 4º Batalhão chegaram ao endereço de um dos suspeitos, no bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.

A PM levantou informações junto ao Ciosp e descobriu que um homem usando tornozeleira estava perto do local do assalto, e posteriormente seguiu para o bairro Tancredo Neves. Ele foi identificado como Manoel Haroldo de Figueiredo, 28. A prisão dele levou os policiais a outro endereço, no mesmo bairro, onde ocorreram as apreensões dos celulares e os demais objetos descritos.

O segundo assaltante, morador da casa usada como esconderijo, já foi identificado, porém ele conseguiu fugir e agora está sendo procurado. Dentro da casa estavam os celulares e na garagem, o carro e a motocicleta com as mesmas características dos dois veículos vistos próximo a loja assaltada na hora do roubo.

Furto no Comper

Na noite de domingo (01), por volta das 21h30, policiais do 4º Batalhão prenderam o homem que praticou furto no supermercado Comper do centro de Várzea Grande. Com V.S.M., 25, diversas peças de carne nobre, entre as quais picanha, caixa de cerveja em lata, sacolão de alimentos, barras de chocolate, leite em pó, sabonetes, amaciante de roupas, entre outros objetos. Funcionários da loja suspeitaram dele porque já teria praticado outros furtos no local e passaram a acompanha-lo. Ele foi visto saindo do supermercado com o carinho cheio de mercadorias sem pagar, ou seja, passou direto do caixa, e o detiveram até a chegada da guarnição da PM.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet