Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

DESENTENDIMENTO

Alcoolizado, PM se irrita com pedido de “cota” e dispara contra casa de vítima

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Alcoolizado, PM se irrita com pedido de “cota” e dispara contra casa de vítima
Um homem de 40 anos, identificado como C.S.P., foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (2), praticado por um policial militar no bairro Doutor Fábio I, em Cuiabá. A vítima procurou a polícia para denunciar o militar, que teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua casa após um desentendimento entre os dois por causa de um pedido de cota. O policial não foi localizado.

 
Leia mais:

Vídeo registra homem disparando com pistola em estrada na companhia de PM
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h de ontem (2) a vítima compareceu à Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Três Barras para denunciar um atentado que sofreu.

De acordo com a vítima, na tarde de ontem ele estava em uma residência no bairro Wantuil de Freitas, em Cuiabá, quando lá também chegou o soldado da PM, que começou a consumir bebida alcoólica. Já por volta das 16h a vítima foi até o policial pedir dinheiro para fazerem uma cota e comprarem mais bebida.

O soldado, no entanto, se irritou com o pedido e saiu do local dizendo à vítima “você vai se ver comigo”. Já de noite a esposa da vítima ligou dizendo que o militar foi até a casa deles e teria efetuado quatro disparos de arma de fogo, que acabaram atingindo o portão da casa.

A Polícia Militar então começou as diligências, passando pelo bairro Carumbé e pelo residencial Solar da Chapada, mas o soldado não foi localizado. Não houve feridos no atentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet