Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

USURPAÇÃO DE BEM

​Homem com mandado de prisão por estupro é detido com mais de 100 pedras de diamante

Foto: Reprodução

​Homem com mandado de prisão por estupro é detido com mais de 100 pedras de diamante
Um homem de 53 anos, identificado como M.H.C.F., foi preso nesta segunda-feira (9) pela pela Polícia Rodoviária Deferal (PRF) de Rondonópolis (a 253 km de Cuiabá), que verificou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Com o homem os policiais ainda encontraram 115 pedras de diamante. Ele também foi enquadrado no crime de usurpação de matéria prima ou bem da união.

 
Leia mais:
PRF apreende diamantes e outras pedras preciosas avaliadas em R$ 150 mil; fotos
 
A prisão foi uma ação do Grupo de Operações com Cães (GOC-MT), como parte da Operação Égide. A PRF abordou um ônibus que fazia linha Porto Velho – São Paulo, no quilômetro 211 na BR-364 em Rondonópolis. Em consulta, os policiais verificaram que o passageiro da poltrona 19 tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O suspeito foi revistado e com ele foram encontradas 115 pedras de diamante, empacotadas em um pedaço de papel. Ao ser questionado sobre a origem das pedras, o homem disse que as comprou em Cacoal, em Rondônia.

Foi cumprida então a prisão pelo crime de estupro de vulnerável, relativo ao mandado em aberto, e o suspeito ainda foi enquadrado no crime de usurpação de matéria prima ou bem da união. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet