Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ex-meia de São Paulo e Santos acerta com o Bahia

A diretoria do Bahia anunciou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada. Trata-se de Fabiano, atleta que já defendeu Santos, São Paulo e Seleção Brasileira e pode atuar como lateral, volante, meia e atacante.


A mais nova contratação do time tricolor assinou um acordo com duração de dois anos e atende a um pedido do técnico Alexandre Gallo, que provavelmente pretende utilizar Fabiano como meia, devido à carência de jogadores que desempenham a função no atual elenco.

Ex-atleta olímpico, o ex-santista e são-paulino defendeu as cores verde e amarela em Sydney, 2000. Na ocasião, o Brasil, que contava com Ronaldinho como sua maior estrela, perdeu para Camarões nas quartas-de-finais e não pôde jogar por uma medalha.

O jogador começou sua carreira no São Paulo, onde atuou de 1994 até 2001. Em 2002 se transferiu para o Santos e no ano de 2004 realizou sua primeira transferência internacional, quando foi jogar pelo Albacete, da Espanha. Do clube europeu, foi para o México, onde permaneceu quatro anos e defendeu, respectivamente: Necaxa, América e Puebla.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet