Olhar Direto

Terça-feira, 13 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Passado sombrio

Criminoso que executou homem e morreu em troca de tiros na região do 'Zero Km' tinha 11 passagens

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

IML, em Cuiabá, para onde o corpo foi encaminhado durante a madrugada

IML, em Cuiabá, para onde o corpo foi encaminhado durante a madrugada

O criminoso morto durante confronto com a Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (13), na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, tinha 11 passagens criminais. Huemerson Viana dos Reis, 26 anos, foi baleado depois de ter cometido um homicídio e uma tentativa em um local conhecido como 'Boca do Dragão'.


Leia mais:
Execução e troca de tiros no Zero KM termina com dois mortos e três feridos; PM baleado

Conforme as informações da Polícia MIlitar, Huemerson tinha 11 passagens criminais pela polícia. O comparsa dele, identificado como Vancley dos Santos e Lima, que também foi atingido durante a troca de tiros, mas socorrido com vida ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) tem 14 BOs registrados contra ele.

Os dois foram até uma região conhecida como 'Boca do Dragão', onde executaram um homem identificado até o momento como 'Pé de Porco' e atingiram uma mulher (Elza das Dores Mota) no joelho.

Durante a fuga, os bandidos se depararam com policias militares. Houve perseguição, troca de tiros e Huemerson acabou sendo morto. Um soldado da Polícia Militar também foi atingido na mão, perdeu um dos dedos, passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

No mês passado, Huemerson teve que comparecer em juízo, já que o seu monitoramento eletrônico apontou que, por diversas vezes, ele descumpriu as condições a que está submetido. Ele já havia sido preso em setembro de 2015, na cidade de Jaciara.

O caso

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na situação ocorrida na noite da última segunda-feira (13), na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Entre os feridos está um policial militar, que foi atingido na mão e perdeu um dos dedos. A ocorrência começou com uma execução e evoluiu para uma troca de tiros entre bandidos e PMs.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet