Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Picante

​Ciumeira eleitoral

PSDB “escanteia” Garcia e informa que tucano será coordenador-geral de Alckmin

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

​Ciumeira eleitoral
Após a veiculação da informação de que o deputado federal Fábio Garcia (DEM) assumiria uma das coordenações da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) em MT, o partido tucano se apressou em formular nota para esclarecer que caberá ao partido de Pedro Taques liderar a campanha do presidenciável no Estado. Paulo Borges, presidente do PSDB em MT, será o coordenador-geral de Alckmin no Estado. Fábio Garcia, segundo nota tucana, foi quem se prontificou a “ajudar” na campanha e foi “muito bem recebido”. Já Garcia sustenta que foi convidado por ACM Neto para o trabalho.

 
Confira abaixo a nota na íntegra:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A respeito da campanha do candidato à presidência Geraldo Alckmin nos estados, o PSDB de Mato Grosso vem a público esclarecer que:
 
1) Em reunião realizada nesta quarta-feira (22) em São Paulo, ficou definido que a campanha de Geraldo Alckmin será coordenada, nos estados, pelos diretórios regionais do PSDB;
 
2) No encontro, participaram representantes de diversos diretórios regionais do PSDB, incluindo o presidente da sigla em Mato Grosso, Paulo Borges, o coordenador-geral da campanha, ACM Neto, o deputado federal Fábio Garcia e a candidata a vice-presidente na chapa, a senadora Ana Amélia;
 
3) Desta forma, a campanha de Geraldo Alckmin, em Mato Grosso, será coordenada pela direção estadual do PSDB.
 
4) O deputado federal Fábio Garcia participou do encontro e se prontificou a ajudar no andamento da campanha, e foi muito bem recebido pelas lideranças, já que em entrevistas anteriores, tinha dito que o DEM não daria palanque a Geraldo Alckmin em Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

Sitevip Internet