Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Vigilante colide motocicleta em carro e morre no PSM de Cuiabá

Foto: Reprodução

Vigilante colide motocicleta em carro e morre no PSM de Cuiabá
Um vigilante identificado como Sidynam Dias Valuz morreu na manhã desta sexta-feira (21), após permanecer internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em decorrência de um acidente de motocicleta que sofreu no bairro Jardim União, região norte de Cuiabá.


Leia mais: 
Sem freio, carreta tomba na Serra de São Vicente e motorista é socorrido em estado grave; veja acidente

Conforme apurou a reportagem, o rapaz seguia com uma motocicleta nas proximidades da Emeb Profº Lenine De Campos Póvoas, quando foi atingido pelo veículo modelo Gol.
 
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o rapaz até o Pronto Socorro Municipal (PSM). Sidynam teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

No Facebook, amigos lamentaram a sua perda. “É muito doído quando não esperamos uma notícia tão devastadora, para a família é um sentimento de dor que não passa. Como é triste a morte”, lamentou um amigo do jovem.

Os moradores do bairro também reclamam que falta sinalização nas vias, que foram pavimentadas há pouco tempo.  “As ruas não estão sinalizadas e vários acidentes já aconteceram, mas desta vez teve uma vítima fatal. Será que precisa isso acontecer para que eles venham acordar e sinalizar as ruas. Espero que este cenário mude, pois não quero que alguém da minha família seja a próxima vítima”, reclamou o morador. 

Atualizada às 09h39 do dia 23/09/2018.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet