Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Imprensa europeia celebra gol de Ronaldo no clássico

O clássico paulista em Presidente Prudente repercutiu na Europa. Graças ao gol de Ronaldo, o 1 a 1 entre os dois rivais ganhou destaque nas páginas das principais mídias esportivas do mundo. E não faltaram elogios ao atacante.


Os italianos da Gazzetta dello Sport destacam a perseverança do artilheiro. Em sua edição na internet, o jornal usa a manchete "Ronaldo, enésimo renascimento. Primeiro gol com o Corinthians".


"O Fenômeno, em sua segunda aparição pela equipe paulista, sai do banco para marcar contra o histórico rival Palmeiras: primeiro ele carimbou a trave com um chute de fora da área, depois assegurou o empate de cabeça", completa a publicação.


Para o Corriere dello Sport, também italiano, o ex-atacante do Milan e da Inter de Milão fez justiça ao apelido que ganhou quando brilhava no Cálcio. "Ronaldo volta a ser Fenômeno."


Na Espanha, onde o jogador também brilhou, o Marca destacou a histeria dos torcedores, que quebraram o alambrado do Prudentão enquanto comemoravam o gol do atacante.


"Ronaldo marca aos 90 [minutos] seu primeiro gol com o Corinthians e provoca loucura", é a manchete da edição eletrônica. "Ronaldo conseguiu um ponto para sua equipe, o Corinthians, no duelo contra o Palmeiras (1 a 1). O atacante brasileiro marcou o gol no minuto final e provocou loucura no alambrado", diz o texto dos espanhóis
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet