Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Esportes

lado torcedor

Presidente do Palmeiras atira contra arbitragem e São Paulo

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mais uma vez deixou aflorar seu lado torcedor. No evento de lançamento do terceiro uniforme do time, ontem, o cartola esbravejou contra as arbitragens, reclamou da falta de pontaria do time e incitou a torcida a "ir pro pau" contra o São Paulo. O primeiro alvo de Belluzzo foi o árbitro Péricles Cortez, que apitou a derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 1 a 0.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, mais uma vez deixou aflorar seu lado torcedor. No evento de lançamento do terceiro uniforme do time, ontem, o cartola esbravejou contra as arbitragens, reclamou da falta de pontaria do time e incitou a torcida a "ir pro pau" contra o São Paulo.


O primeiro alvo de Belluzzo foi o árbitro Péricles Cortez, que apitou a derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 1 a 0.

"Foi um juiz medroso, que afinou", criticou. E depois atirou contra a comissão de arbitragem da CBF. "Já reclamei a quem de direito e agora vou oficializar essa manifestação. Há uma repetição de erros contra o Palmeiras. Não é admissível."

Depois, o cartola reclamou do ataque da equipe treinada por Muricy Ramalho. "Estamos jogando razoavelmente bem, mas o time está com dificuldade para fazer gol."

Foi apenas a segunda partida do campeonato em que o Palmeiras não anotou. A primeira foi em 24 de maio, na terceira rodada, contra o São Paulo --adversário que mais desperta respeito no alviverde.

"A torcida não pode ter medo, tem que ir pro pau", disse o cartola. "Quem tem medo de Jason é criança de cueiro", emendou, em referência ao personagem do filme Sexta-Feira 13, que a torcida do São Paulo adotou como "mascote".

Os dois times se enfrentam no dia 30, no Morumbi. E Belluzzo não mediu as palavras para falar do clássico. "Vamos botar fogo no jogo contra eles."

O time também sentiu o golpe dos quatro jogos seguidos sem vitória. Mas de forma mais serena que o presidente.

"O São Paulo ganhou sete jogos seguidos e ainda está atrás. Estamos tranquilos", amenizou Diego Souza. "O Palmeiras ainda é o favorito ao título."

Obina se assumiu como alvo das críticas ao ataque feitas pelo presidente. "Quando o gol não sai, a gente tem que ser cobrado mesmo", comentou o camisa 18, ao desembarcar em Congonhas, vindo de Curitiba. "Temos que trabalhar."

Belluzzo disse ainda que o clube está atrás de reforços para o segundo turno do Brasileiro. "O time tem um núcleo duro muito bom, mas precisa de um complemento", afirmou.

Ainda deu tempo para o cartola reclamar do empresário Dionísio Castro, representante do CSKA no Brasil. Castro afirmou que as negociações entre Vágner Love e Palmeiras já estariam encerradas. "Ele é inconveniente", afirmou.

"Quem decide se acabou são os presidentes dos times e nós ainda não decidimos isso. Estamos fazendo o possível para trazer o Vágner", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet