Olhar Direto

Segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Comerciante

Baleado em assalto que culminou na morte do pai recebe alta de hospital

Foto: Messias Filho / Agora MT

Baleado em assalto que culminou na morte do pai recebe alta de hospital
O filho do comerciante Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos, morto durante uma tentativa de assalto, no último domingo (21), na região da divisa da Vila Ipiranga com Jardim Taiti, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) recebeu alta médica. Ele havia sido baleado no latrocínio ao tentar salvar o pai.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos é apreendido por participação em latrocínio de comerciante
 
A vítima foi atingida por um tiro no pescoço ao tentar defender o pai durante um assalto no comércio. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhados até o Hospital Regional. Porém, o comerciante não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Conforme informações de testemunhas, um indivíduo chegou no comércio em uma motocicleta Biz de cor rosa e anunciou o roubo. Diante da situação, o idoso e o filho entraram em luta corporal com o suspeito. Ernesto foi alvejado no peito e na perna e o filho foi atingido no pescoço.
 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no inicio da tarde desta segunda-feira (22), por suspeita no envolvimento do latrocínio [roubo seguido de morte], que vitimou Ernesto Adolfo de Oliveira, 61 anos.
 
Segundo a polícia, o menor teria emprestado uma motocicleta, que seria produto de furto, ao autor dos disparos que atingiram o idoso e seu filho. O veículo havia sido roubado no dia anterior.
 
Na apreensão dele, a mãe do adolescente também foi conduzida até a Delegacia, por tentar impedir que o menor fosse levado. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet