Olhar Direto

Segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Crueldade

Deficiente físico é morto com golpes de muleta pela própria sobrinha após discussão e pedidos por pinga

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Deficiente físico é morto com golpes de muleta pela própria sobrinha após discussão e pedidos por pinga
Uma ação conjunta das polícias Judiciária Civil e Militar resultou na prisão de uma mulher acusada de tirar a vida do tio deficiente físico, na última terça-feira (23), em Campinápolis (658 km de Cuiabá). A suspeita, Mariza Mendes de Souza Pena, 44 anos, estava embriagada no momento do crime e utilizou as muletas da própria vítima para assassiná-la.


Leia mais:
Homem é executado com seis tiros; mesmo ferido e de muletas amigo conseguiu fugir
 
O homicídio que vitimou Antonio Donizete da Silva, 63 anos, aconteceu por volta das 20h30 na residência da vítima, no bairro Setor União, em Campinápolis. Assim que foram acionadas, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até o local, onde encontraram a vítima deitada na cama, já sem vida, com lesões no supercílio e na face esquerda.
 
Durante as investigações, os policiais descobriram que a sobrinha da vítima (Mariza) estava no local momentos antes do crime, consumindo pinga com o seu tio. Segundo consta, a suspeita estava muito alcoolizada e alterada. Uma testemunha contou que chegou a ir até a casa por volta das 22 horas, momento em que viu a vítima ensanguentada em cima da cama com as mãos sujas de sangue.
 
A suspeita foi encontrada seguindo na garupa de uma motocicleta, nas proximidades do lixão, na saída para Nova Xavantina. Logo na abordagem, os policiais deram voz de prisão a acusada, que interrogada, confessou o crime e disse que utilizou as muletas do tio para executá-lo.
 
Segundo a suspeita ela e o tio estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão e o tio caiu no chão. Ela levantou o tio e o colocou na cama, porém a vítima continuou as provocações e pedidos por mais pinga, momento em que ela pegou a sua muleta e efetuou vários golpes contra a cabeça do homem.
 
Mariza contou que ao perceber que o tio estava desfalecido, tentou reanimá-lo, porém ele já estava sem vida. Diante da situação, a acusada foi conduzida a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet