Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

um preso

Polícia apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados

Polícia apreende centenas de munições, medicamentos abortivos e cigarros contrabandeados
A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (19) um arsenal de munições de arma de fogo, centenas de comprimidos abortivos, anfetamina do tipo “birite/rebite”, além de grande quantidade de cigarros provenientes de contrabando, na região central de Várzea Grande. Na ocasião, Ricardo da Silva Santos, de 23 anos, acabou preso.


Leia mais:
Após sofrer aborto, mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido

A ação ocorreu na região central de Várzea Grande (Rua Embauval), em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, referente a investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
 
Na residência do investigado foram apreendidas dezenas de munições de calibre 9mm, 32, 44 e 380, e centenas de munições de calibre .38 (369 unidades) e de calibre 22 (300 unidades).

Também foram recolhidos no local 266 comprimidos de medicamento abortivo (Cytotec) e 88 comprimidos de Nobesio Extra Forte (Birite) – anfetamina comumente usada por motoristas para inibir o sono - além de balança de precisão, entre outros itens cuja procedência será apurada.

As 125 caixas de cigarros contrabandeados eram das marcas Fox e Blitz.

As apreensões foram encontradas no quarto do suspeito e também no quarto de sua mãe, que não estava na residência no momento do cumprimento do mandado.

Segundo informações da assessoria de imprensa, conduzido à delegacia, Ricardo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munições de uso restrito, e ainda contrabando.

O investigado será conduzido para unidade prisional, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet