Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

PROCURADO

Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia; veja

Foto: Reprodução

Foragido, acusado de matar empresário posta fotos em praia;  veja
Maruan Fernandes Haidar Ahmed, acusado de ser o autor da morte do empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), postou duas fotos em sua rede social na praia. Ele está foragido desde o dia 18 de novembro de 2018, quando Fábio foi morto em uma discussão por conta de farol alto.


Leia mais:
Acusado de matar empresário por causa de farol alto tem passagens por embriaguez e porte ilegal de arma

As fotos foram publicadas no stories do Instagram (publicações que desaparecem após 24 horas). Em uma das imagens ele mostra parte de um barco no mar. Outra foto mostra uma porção de camarão. 



Há a possibilidade de que ele tenha fugido para o Estado de São Paulo, após abandonar a caminhonete (Amarok) envolvida no crime no aeroporto de Rondonópolis. Ele teve o mandado de prisão expedido pelo juiz Wanderlei José dos Reis Fábio Batista e  não foi mais visto depois do episódio que culminou na morte do empresário.

O acusado tem pelo menos duas passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma fogo (duas pistolas calibre 380 e mais de 60 munições) e também embriaguez ao volante.

O empresário deixou três filhos menores de idade.

O caso

O empresário Fábio Batista da Silva, de 41 anos, foi assassinado na madrugada do dia 18 de novembro do ano passado, em uma loja de conveniência no município de Rondonópolis, após discutir com o dono de uma picape Amarok para que abaixasse o farol do veículo. 
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 3h10 de hoje uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma loja de conveniência no Bairro Vila Aurora.
 
Testemunhas que estavam com a vítima em uma das mesas relataram que uma Amarok branca parou em frente ao estabelecimento e permaneceu com o farol alto em direção às pessoas. Fábio então se aproximou do veículo pedindo para que abaixasse a intensidade do farol.

Houve uma pequena discussão entre eles e quando a vítima estava retornando para sua mesa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, desferido pelo condutor da Amarok. O homem então fugiu em sua picape e não foi localizado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet