Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homens são executados com três tiros em bar de assentamento rural

Da Redação - Wesley Santiago

10 Jan 2019 - 08:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homens são executados com três tiros em bar de assentamento rural
Dois homens, ainda não identificados, foram assassinados na noite da última quarta-feira (09),em um bar localizado em um assentamento rural no município de Claudia (567 quilômetros de Cuiabá). Cada uma das vítimas teria sido atingida por três disparos de arma de fogo. A motivação dos homicídios ainda é desconhecida.

Leia mais:
Empresário e secretária são encontrados mortos em chácara
 
Conforme as informações de testemunhas, uma das vítimas estava sentada e foi surpreendida pelo atirador. O outro estava próximo, conseguiu correr por aproximadamente 100 metros, mas foi alcançado pelo assassino. Os dois homens foram atingidos por três disparos de arma de fogo.
 
O homem que correu foi atingido duas vezes nas costas e tudo indica, segundo os vestígios, que tenha levado o terceiro tiro quando estava caído.
 
O assassino fugiu levando a arma. A polícia já tem algumas pistas sobre quem seria o suspeito e continua as buscas. Ainda não foi informado se os dois homens mortos residiam no assentamento ou estavam de passagem.
 
O dono do bar deve prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga. (Com informações do Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet