Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

APÓS CHUVA

Prefeitura nega que contêineres da Praça Maria Taquara foram arrastados

Foto: Reprodução

Prefeitura nega que contêineres da Praça Maria Taquara foram arrastados
A Prefeitura de Cuiabá negou que os contêineres, que se tornarão pontos embarque e desembarque de passageiros na Praça Maria Taquara, foram arrasados. O boato estaria circulando nas redes sociais e aplicativos de mensagens (Facebook e WhatsApp).


Leia mais:
Chuva causa alagamentos e deixa carros completamente submersos em Cuiabá

Segundo informações da assessoria, as estruturas foram transportadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) até o outro lado da Rua Clóvis Huguenei para que a readequação da base de concreto seja realizada. 

O trabalho teve início neste sábado (19) e deve seguir até meados da próxima semana. A medida foi necessária para que todos os critérios de acessibilidades sejam respeitados na construção do local que deve abrigar milhares de usuários do transporte público. No local, cones foram colocadas para sinalizar os condutores.

A obra na Maria Taquara segue o modelo de sustentabilidade a partir do reaproveitamento de contêineres para atender o embarque e desembarque de 11 diferentes linhas, com público, em sua maioria, da região da grande Coxipó. Conforme planejado pela Semob, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda neste mês. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet