Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

NO TWITTER

Senador de MT discute com internautas após criticar renúncia de Jean Wyllys

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Senador de MT discute com internautas após criticar renúncia de Jean Wyllys
O senador por Mato Grosso, José Medeiros (Podemos), se envolveu em mais uma polêmica em decorrência às suas críticas ao deputado Jean Wyllys (Psol), que renunciou ao seu mandato como deputado federal por receio de que sua segurança estaria em risco. Mais uma vez o senador utilizou o Twitter para debochar da situação e foi criticado por internautas. Em resposta ele também atacou os comentaristas.

 
Leia mais:
Após atacar Jean Wyllys na internet, Medeiros pede que MPF investigue possível venda de mandato
 
Após a decisão de Wyllys de deixar o Brasil, Medeiros o havia chamado de “suaçu”, palavra sinônima ao termo “veado”, em seu perfil no Twitter. O senador também pediu que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal apurem todos os fatos que levaram a renúncia do deputado federal, levantando até a possibilidade de venda de mandato por parte de Wyllys.
 
Neste sábado (26), mais uma vez no Twitter, Medeiros postou uma foto do gramado em frente à Câmara dos Deputados dizendo “Tem ninguém aqui hoje essas ameaças tão demais”. Vários internautas o criticaram e em resposta a uma delas, que lhe chamou de deprimente, ele enviou um GIF dos personagens do filme “Madagascar”.
 
Um outro internauta então teria dito “Isso é um vagabundo! Veja o nível do senador da República, respondendo com um GIF dos Pinguins de Madagascar”. Medeiros então disse a ele “vagabundo é seu obstetra que cortou o cordão umbilical ao invés do seu pescoço”. Os internautas ainda citaram o fato de Medeiros já ter tido seu mandato cassado, mas o senador não os respondeu mais.
   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet