Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2019

Notícias / Cidades

Policial aposentado é morto durante tentativa de assalto

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Fev 2019 - 17:00

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Policial aposentado é morto durante tentativa de assalto
Um policial civil aposentado identificado como Francisco Barbosa de Aquino, de 75 anos, foi assassinado na manhã desse domingo (10), durante um assalto no sitio em que estava, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (38 Km de Cuiabá). Um dos bandidos descobriu que a vítima era policial e atirou. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Leia mais
Motociclista de 19 anos morre após invadir a preferencial e bater em carro
 
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h, os bandidos abordaram a vítima e através do documento pessoal descobriram que se tratava de um policial e reagiram atirando.
 
Os homens conseguiram fugir levando o carro do Francisco, um Honda Fit prata, placa ART-0406, de Nossa senhora do Livramento. Ainda de acordo com a PM, até o momento nenhum suspeito foi encontrado. 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil investiga o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSENETO
    11 Fev 2019 às 09:20

    VAI COM DEUS PRIMO. DESCANSE EM PAZ.

  • leia de Almeida - aposentada da prefeitura
    10 Fev 2019 às 20:20

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet