Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Em plena luz do dia

Criminosos roubam comércio e trocam tiros com a polícia durante perseguição

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos roubam comércio e trocam tiros com a polícia durante perseguição
Dois criminosos armados invadiram um sítio, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (34 quilômetros de Cuiabá) e roubaram um comércio que existe no local. Todos os produtos foram colocados na picape da família e levados pelos bandidos. Durante perseguição, os suspeitos trocaram tiros com uma viatura da Polícia Militar, sendo que um deles acabou preso, após o condutor da Saveiro perder o controle. O fato foi registrado na tarda da última terça-feira (19).


Leia mais:
Condutor de Gol sofre surto epilético, bate em Uno e atropela três motociclistas na Miguel Sutil;fotos e vídeo
 
A vítima relatou no boletim de ocorrências que os dois criminosos chegaram, em um comércio que ele possui no sitio, e começaram a perguntar por mercadorias. Em dado momento, um deles sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. Foram levadas mercadorias, eletrodomésticos e também R$ 300 em moedas.
 
Os criminosos colocaram todos os produtos dentro do veículo da família (Saveiro) e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, durante rondas, conseguiu localizar a picape, que estava acompanhada de um Fiat Uno, na região do Sangradouro.
 
Quando os bandidos perceberam a aproximação da polícia, começaram a fugir, o que gerou uma perseguição por parte dos PMs. Os criminosos então começaram a disparar contra os militares, que revidaram.
 
Mais à frente, o condutor da picape perdeu o controle e abandonou o veículo na pista, sendo que os bandidos rapidamente fugiram para uma região de mata. Os PMs ainda conseguiram localizar um dos ladrões, que foi detido e reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto.
 
O Fiat Uno, que dava apoio a ação, conseguiu fugir dos militares. O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet