Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Telha quebrou

Trabalhador morre após despencar de seis metros de altura na UFMT

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Trabalhador morre após despencar de seis metros de altura na UFMT
Samuel José de Jesus, 45 anos, morreu na última segunda-feira (18), após despencar de uma altura de seis metros, enquanto trabalhava no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Uma das telhas teria quebrado, ocasionando a queda. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Leia mais:
Homem de 40 anos sofre traumatismo craniano após cair de cavalo
 
Conforme as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma testemunha que trabalhava com a vítima relatou que os dois trabalhavam durante a tarde destelhando um barracão, que passaria por reforma no campus da universidade.
 
No fim do expediente, quando os trabalhadores se preparavam para descer do telhado, uma das telhas quebrou e a vítima caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. As pessoas que estavam no local tentaram prestar socorro à vítima, no entendo Samuel morreu em seguida em decorrência da queda.
 
Quando a equipe chegou, encontrou o homem caído no chão, no interior do barracão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet