Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso que manteve reféns em loja no Cristo Rei fez 'live' no Facebook e se arrumou durante transmissão

Da Redação - Wesley Santiago

21 Fev 2019 - 16:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso que manteve reféns em loja no Cristo Rei fez 'live' no Facebook e se arrumou durante transmissão
L.L.M.A, 17 anos, um dos criminosos que invadiram a loja Novo Mundo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e manteve funcionários reféns, fez uma transmissão ao vivo no Facebook durante a ação. Ele e outros dois comparsas, identificados como Alex Sandro Gomes dos Santos, 22 anos e Diego Henrique Ferreira dos Santos, 19 anos, foram presos.

Leia mais:
Vídeo mostra momento em que criminosos que mantiveram reféns na Novo Mundo se entregam

Nas imagens, é possível ver um dos criminosos segurando um dos reféns, enquanto que o outro se arruma, experimenta um óculos e ainda arruma o cabelo. Nenhum dos criminosos parece estar preocupado com a situação.



Com os bandidos foi encontrado um revólver calibre .38 e também um simulacro de pistola. O trio foi encaminhado pela Força Tática para a Central de Flagrantes. "Graças à ação rápida, os homens do 25º Batalhão conseguiram evitar o assalto”, disse o coronel Marcos Sovinski, titular do Comando Regional II.

Segundo informações do CRII, uma equipe do 25º Batalhão chegou ao local no momento em que os criminosos tentavam deixar o estabelecimento. Na sequência, os policiais da Força Tática e Rotam atuaram na contenção  e isolamento e o Bope passou a negociar.  

Atualizada às 16h20 e às 20h07.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • rick
    22 Fev 2019 às 08:13

    Isso é muito black mirror

  • sarita
    22 Fev 2019 às 08:11

    Concordo "Tá aí pq o Brasil não muda, os menos favorecidos pensam que o crime vai acabar ao ponto de mudanças na política deixar claro que não é a política que tem que mudar, o que tem que mudar é a legislação que é fraca, agora pelo menos o nosso Presidente Jair Bolsonaro tem interesse de mudanças, Sérgio Moro esta com vontade de estabelecer novos rumos na legislação, vamos torcer pra que o Congresso Nacional aprove a vontade do povo. Infelizmente esses infratores que são chamados de "suspeitos", em breve estará nas ruas pra novamente perturbar a paz pública. Oremos Gostei 63 Não Gostei! Porem fazem isto pq sabem que lá no presidio tem comida, lanches, agua, luz, não paga imposto e ainda recebe um dindim! Palhaçada ne?

  • Crítico
    22 Fev 2019 às 01:44

    Tinha que ter dado baixa nos CPFs

  • Ângelo
    22 Fev 2019 às 01:27

    João Silva, você é ingênuo ou tá se fazendo ?

  • Povo cuiabano
    21 Fev 2019 às 21:11

    Impunidade, se não saírem na audiência de custódia que já postaram no Facebook....

  • Professor curimba
    21 Fev 2019 às 20:00

    alunos do Médici. já os do liceu no momento estavam na biblioteca. é a pedagogia da pizza

  • Zelina
    21 Fev 2019 às 19:09

    Gentalha! Já devem estar soltos, barbarizando na rua. Essa história de superlotação de presídio, só serve de desculpa pra esses bandidos ficarem livres, atacando o cidadão de bem.

  • Cf88
    21 Fev 2019 às 17:57

    Educação de qualidade e empoderadora já resolvia no ninho.

  • Dora Aventureira
    21 Fev 2019 às 17:02

    Só vão dar despesas para o governo... era pra ter cancelado o cpf!!!

  • João Silva
    21 Fev 2019 às 16:44

    Tá aí pq o Brasil não muda, os menos favorecidos pensam que o crime vai acabar ao ponto de mudanças na política deixar claro que não é a política que tem que mudar, o que tem que mudar é a legislação que é fraca, agora pelo menos o nosso Presidente Jair Bolsonaro tem interesse de mudanças, Sérgio Moro esta com vontade de estabelecer novos rumos na legislação, vamos torcer pra que o Congresso Nacional aprove a vontade do povo. Infelizmente esses infratores que são chamados de "suspeitos", em breve estará nas ruas pra novamente perturbar a paz pública. Oremos

Sitevip Internet