Olhar Direto

Domingo, 13 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Sucuri de cinco metros ataca cão e é capturada pelo Corpo de Bombeiros

Da Redação - Patrícia Neves

22 Fev 2019 - 14:53

Foto: Bombeiros

Sucuri de cinco metros ataca cão e é capturada pelo Corpo de Bombeiros
Uma cobra sucuri, com cerca de cinco metros, atacou um cachorro na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Alto Garças (363 quilômetros de Cuiabá), nas proximidades da Serra da Petrovina. 

Leia mais:
Jabutis, cobras e macaco são resgatados de cativeiro e responsável é detido

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela atacou um cachorro que chegou a ser socorrido pela equipe, mas não resistiu aos ferimentos.

Mediante o tamanho do animal, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada em Rondonópolis e se deslocou até a cidade para realizar a captura. A cobra foi encontrada próxima a um lago.

O animal foi removido do local e levado para uma região de mata, distante de residências.


Resgate

Oito jabutis, duas joboias e um macaco prego foram resgatados no dia 09 de fevereiro, na cidade de Araputanga (338km de Cuiabá), onde eram mantidos em cativeiro. O responsável pelo local, um homem de 25 anos, foi autuado em flagrante, conduzido à delegacia e multado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os PMs da 2° Companhia de Araputanga realizaram buscas na residência, após uma denúncia, e encontraram os animais silvestres mantidos em cativeiro. Eles, então, solicitaram o apoio da equipe do Batalhão de Policia Militar de Proteção Ambiental de Cáceres.

Foram encontrados na residência, além dos animais, uma espingarda cal. 24, um rifle cal.22 com carregador, material para recarga de munições e uma porção média de substância análoga a pasta base de cocaína.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliano
    22 Fev 2019 às 17:32

    Ela matou ou não matou o cachorro????????

  • jessica trans
    22 Fev 2019 às 15:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Chico Bento
    22 Fev 2019 às 15:55

    Filhotão, mas é grande!

Sitevip Internet