Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Sargento e cabo da PM são presos por suspeita de agredirem companheiras

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Sargento e cabo da PM são presos por suspeita de agredirem companheiras
Dois policiais militares (sargento e cabo) foram presos por suspeita de agredirem suas respectivas mulheres. As ocorrências foram registradas em locais distintos, em Várzea Grande, no último sábado (09). Os suspeitos irão responder um processo administrativo instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar. 


Leia mais:
Motorista de ônibus que se chocou com carro atua há 35 anos e nunca se envolveu em acidentes

O cabo teria agredido a esposa, familiares e ainda teria ameaçado matar o enteado de 16 anos. A situação foi registrada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O sargento foi preso no bairro Nova Várzea Grande, por suspeita de dar socos no rosto da companheira e ainda tentar enforcá-la durante uma discussão no carro.
 
A Polícia Militar informou, por meio da assessoria, que mesmo não estando no exercício da função militar, os dois policiais suspeitos de praticar violência doméstica, vão responder sindicância na esfera administrativa militar.
 
O procedimento instaurado pela Corregedoria da PMMT tem por finalidade apurar se eles cometerem transgressão disciplinar. Acrescentou ainda que na justiça comum os dois responderão pela suposta prática criminosa, conforme prevê a Lei Maria da Penha, a partir de inquéritos instaurados pela Polícia Civil Judiciária. (Com informações G1/MT)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet