Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Publicitária sofre sequestro relâmpago no estacionamento da UFMT e tem carro roubado

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Mar 2019 - 11:46

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Publicitária sofre sequestro relâmpago no estacionamento da UFMT e tem carro roubado
Uma publicitaria de 28 anos foi vítima de sequestro relâmpago quando estava com seu carro estacionado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20). Na ocasião, ela foi rendida por três suspeitos, aparentemente menores e depois abandonada em uma região de mata no Distrito Industrial.

Leia mais:
Idosa é baleada na frente de casa e aponta suspeito do crime antes de morrer

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia da capital, o crime aconteceu por volta das 19 horas. A publicitária estava em um carro modelo Sentra, de cor prata, a espera de sua irmã, quando três suspeitos, um deles com uma arma, bateram no vidro e pediram para que ela abrisse a porta.
 
A vítima foi obrigada a sentar no banco do passageiro, enquanto um suspeito dirigia. A jovem foi levada até uma área de mata no Distrito Industrial, onde foi abandonada. Além do veículo, o trio roubou um aparelho celular. A publicitária conseguiu pedir ajuda para um vigilante de uma empresa na região, que acionou a Polícia Militar. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Por meio de nota, a Coordenação de Segurança da UFMT informou que, sempre que é contatada, realiza a averiguação inicial dos fatos e dá início aos encaminhamentos necessários. A UFMT salientou que qualquer pessoa que presenciar ou for vítima de um crime dentro da Instituição pode entrar em contato com a segurança do Câmpus pelos telefones 3615-8070, ou 3615-8123, ou comunicar o caso para algum dos vigilantes que estão posicionados ao longo do Câmpus.

Atualizada às 16h37

 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elailze Fernnada
    22 Mar 2019 às 09:23

    No mê de julho do ano passado meu veiculo foi roubado no estacionamento da UFMT enquanto eu estava na sala de aula. Registrei o b.o e fui ate a STI para verificar as câmeras de segurança. Porém os funcionários se negaram a me mostrar. Montei processo interno pela UFMT e ate o momento nunca me mostraram as imagens. Graças a Deus foi só dano material. Mais dentro da UFMT não se tem segurança.

  • MARIA AUXILIADORS
    21 Mar 2019 às 18:05

    A UFMT JÁ DEVERIA TER MONITORAMENTO COM CAMERAS EM TODO CAMPUS DA UNIVERSIDADE. A INSEGURANÇA E O MEDO DE ANDAR PELO CAMPUS É UMA REALDADE E A DIREÇÃO DA INSTITUIÇÃO FICA COMENDO MOSCA , ESPERANDO QUE ALGO MAIS SÉRIO ACONTEÇA.

  • Milton Ribeiro
    21 Mar 2019 às 17:02

    Porque dar o número? Para pagar prejuízos? Está gestai precisa tomar vergonha e fiscalizar, dar segurança para quem adentra ao campus! Falta gestão!

  • cidão
    21 Mar 2019 às 16:50

    É incrível ter que admitir mas ela ainda saiu no lucro. Coisas pior poderia ter acontecido. Agradeça a Deus por ter levado só o carro. A bandidagem ainda sem escrúpulos ultimamente.

  • CRISTIANE
    21 Mar 2019 às 14:20

    bandidos fazem o que querem em Cuiabá, UFMT ta complicado sem segurança , muito escuro de noite la dentro.

  • Stallone
    21 Mar 2019 às 14:13

    Ja falei.. tem que descobrir pra onde estao indo esses carros .. senão esses assaltos nao vao parar de acontecer.. ja tiveram mortes de quem reagiu a assalto de carros.. e vai ter mais ..

  • Cuiabano
    21 Mar 2019 às 13:09

    A UFMT está abandonada por esta reitoria.

  • Raimundo
    21 Mar 2019 às 13:01

    Não são suspeitos, são vítimas da sociedade! #Lulalivre

  • Vítima
    21 Mar 2019 às 11:58

    Ta tendo sequestro relampago todos os dias em Cuiabá. Autoridades, por favor, façam alguma coisa.

Sitevip Internet