Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Radialista é encontrado morto após sair de bar com mulher; casal é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Radialista é encontrado morto após sair de bar com mulher; casal é preso
O corpo do radialista José Francisco de Moraes, 45 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (26), em uma região de mata no Distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (a 696 quilômetros de Cuiabá). Ele estava desaparecido há três dias. Apontados como suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte), foram presos Edvaldo Gomes França, 38 anos e Francielma dos Santos, 26 anos.


Leia mais:
Colisão entre carros deixa seis pessoas feridas e pista interditada

Segundo testemunhas, no sábado à noite (23), o radialista estava no bar Beira Rio na companhia da suspeita Francielma. Ele estava com uma grande quantidade em dinheiro recebido como pagamento do seu salário.

Os dois beberam até aproximadamente às 23h e depois não foram mais vistos no bar. Após essa informação, a polícia localizou a suspeita na companhia de um homem em uma residência da região e ao revistá-los, encontrou no bolso do suspeito Edvaldo o celular da vítima.

Quando a vítima foi localizada, a polícia não encontrou o aparelho celular, nem o dinheiro. Segundo o patrão de José, o mesmo havia recebido o pagamento do salário e estava com o celular.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Peixoto de Azevedo. A causa da morte deverá ser apontada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet