Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ajuda do bem

Na luta contra a leucemia, criança precisa urgentemente de doação de sangue e plaquetas; saiba como ajudar

Foto: Arquivo Pessoal

Na luta contra a leucemia, criança precisa urgentemente de doação de sangue e plaquetas;  saiba como ajudar
O pequeno Ayllan Miguel Machado Chagas, de três anos, está em tratamento contra o câncer na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e precisa urgentemente de doação de sangue e plaquetas. O tipo sanguíneo do Ayllan é o A+, mas a família pede que pessoas que tenham outro tipo sanguíneo também procurem o laboratório IHENCO, ao lado da Santa Casa, na Praça do Seminário, bairro Dom Aquino, para fazer a doação.


Leia mais
Na luta contra o câncer, criança precisa urgentemente de doação de sangue; saiba como ajudar
 
Ayllan está em tratamento contra a leucemia pela segunda vez em menos de um ano. Amigos, parentes e voluntários do grupo Cia do Sorriso, realizam uma campanha nas redes sociais pedindo doações de qualquer tipo de sangue porque para a retirada das plaquetas não é preciso ser o mesmo tipo sanguíneo. O banco de sangue está em falta e ele precisa com urgência.

Para quem quiser e puder doar, basta dirigir-se ao Laboratório Ihenco, ao lado da Santa Casa, em frente à Praça do Seminário, no bairro Dom Aquino e informar o nome completo do menino no momento da doação. O laboratório funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet