Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Esperança

Mulher procura pai desaparecido há 23 anos em Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

Mulher procura pai desaparecido há 23 anos em Mato Grosso
Daiane Alves tem 24 anos e está à procura do pai, Manuel Pereira da Silva, que desapareceu antes que ela completasse um ano de idade, no município de Juruena (884 Km de Cuiabá). A mãe da jovem, Lenice Alves Pereira, de 45 anos, conheceu Manuel no garimpo Novo Astro, em uma pequena vila, onde trabalhava em uma lanchonete. O casal ficou de se reencontrar em Alta Floresta (MT), para onde Lenice foi gravida do segundo filho do casal, Gelsom, hoje com 23 anos. Manuel nunca mais deu notícias. A filha não perdeu as esperanças.


Leia mais
Filho reencontra pai que veio para MT há 30 anos trabalhar no garimpo com ajuda de reportagem
 
Daiane contou ao Olhar Direto que os pais trabalharam juntos em uma lanchonete que possuía também quartos para alugar, chamada Guanabara, entre os anos de 1992 e 1996. De acordo com ela, a mãe não sabe muitas informações de Manuel, sabe somente que ele é natural do Piauí e tem atualmente entre 55 e 60 anos de idade. Ela não tem informações como nome dos avós ou de outros parentes, nem mesmo uma foto do pai. A última vez que teve notícias dele foi há 14 anos, quando soube que ele estava na cidade de Apiacas (MT).

De acordo com ela o pai só a viu recém-nascida, porque na época ela teve malária e a mãe se mudou com ela para Alta Floresta, onde os avós maternos moram, para que eles a ajudassem. Quando ela melhorou a mãe voltou para o garimpo e ela continuou morando com os avós.



Dona Lenice reencontrou o Manuel e reataram o relacionamento, ela engravidou novamente, mas devido à falta de condições financeiras e a saúde precária da região, ela voltou para Alta Floresta e o pai de Daiane ficou responsável por vender as coisas que eles tinham e ir para Alta Floresta para ficarem juntos, mas ele nunca mais apareceu.

Segundo Lenice, Manuel não era casado e nem possuía filhos, ele não chegou a conhecer o caçula que hoje tem 23 anos. A última notícia que eles tiveram foi que ele estaria na cidade de Apiácas (MT).
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do homem entrar em contato com a Daiane pelo telefone (66) 98445-7822.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet