Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Eletricista morre após bater na traseira de carreta; vítima teve traumatismo craniano

Foto: Só Notícias

Eletricista morre após bater na traseira de carreta; vítima teve traumatismo craniano
Morreu no último sábado (06) o eletricista Elielton Reis da Silva, 23 anos, que havia colidido sua motocicleta na traseira de uma carreta que estava estacionada na rua Vale Dourado, no Bairro Rota Do Sol, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), na sexta-feira (05). A vítima estava internada no Hospital Regional e não resistiu aos graves ferimentos.


Leia mais:
Passageiro morre após caminhão bater na traseira de carreta que estava parada na BR-364
 
De acordo com a soldado Daiane Rocha, do Corpo de Bombeiros, uma testemunha escutou o barulho e avistou o motociclista embaixo da carreta. Quando as equipes chegaram, encontraram o eletricista já caído e prestaram os primeiros socorros.
 
A vítima estava em estado grave, com corte e contusões no crânio e na face, sendo que havia um traumatismo craniano. Elielton acabou perdendo bastante sangue por conta do acidente.
 
Posteriormente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu as graves ferimentos. De acordo com a funerária Bom Pastor, Elielton trabalhava como eletricista, era casado e será trasladado para o Maranhão. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet