Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Prefeito e mais três são mantidos em cárcere privado; suspeitos estão foragidos

Foto: PM/MT

Prefeito e mais três são mantidos em cárcere privado; suspeitos estão foragidos
O prefeito de Glória D’Oeste (a 308 km de Cuiabá), Paulo Remédio foi mantido em cárcere privado junto de outras três vítimas na madrugada desta segunda-feira (8). Uma S-10 vermelha, um Corolla branco, R$ 4 mil, uma TV de 47’’ e peças de maquinário da Secretaria de Obras do Município foram roubados. Os suspeitos ainda estão foragidos.


Leia mais:
Ônibus com 19 pacientes perde o controle e tomba na Rodovia BR-163

Segundo depoimento das vítimas à Polícia, por volta das 20h Paulo Remédio, D.R., R.R. e R.F. foram surpreendidos por três indivíduos com uma arma de fogo. Paulo Remédio teria tentado fechar a porta da residência, localizada em área rural, mas um dos suspeitos disparou duas vezes, atingindo a porta e o teto da residência.

Após serem rendidos, outras duas pessoas chegaram e roubaram uma S-10 de cor vermelha e um Corolla branco. Ainda foram levados a quantia de R$ 4 mil em espécie, jóias, uma TV de 47’’, três celulares, motor de popa 15 HP Yamaha e peças de máquinas que pertenciam à Secretaria de Obras do Município, que estava no interior do Corolla.

As vítimas contam que saíram da casa quando perceberam que havia viaturas da PM no local, após terem ficado mais de duas horas em cárcere, sofrendo constantes ameaças. A polícia foi acionada via 190 e, ao chegar no local, constatou um veículo Astra de cor preta e movimentações estranhas de pessoas, acionando reforços. Quando a polícia fez vistoria na casa, não havia mais nenhum suspeito.

A polícia fez a busca do Astra e o encontrou junto da TV que foi roubada, além dos produtos de limpeza e algumas anotações que foram entregues à equipe da Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada; havia digitais dos possíveis suspeitos na televisão. Nenhum dos indivíduos foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet