Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito fugiu

PM apreende armas de homem suspeito de agredir mãe e filho de 15 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

PM apreende armas de homem suspeito de agredir mãe e filho de 15 anos
Um homem identificado como E.R.S., de 43 anos, é suspeito de agredir a esposa de 34 anos e o filho de 15, na noite desta segunda-feira (8), em Barra do Garças (a 503 quilômetros de Cuiabá). Na casa dele, policiais militares do 5º Comando Regional apreenderam duas espingardas.


Leia mais:
Empresárias são investigadas por golpes praticados contra idosos semi-analfabetos

De acordo com informações da PM, por conta da agressão, mãe e filho tiveram lesões corporais e precisaram ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Temendo pela vida dos dois, a prima da vítima denunciou a agressão e informou a existência de duas espingardas na casa do agressor, que trabalha como caseiro em uma fazenda na zona rural.
 
Nesta terça-feira (9), os militares estiveram na fazenda, e com autorização do gerente, realizaram busca na casa do suspeito, que não se encontrava no local. Na ocasião, a PM apreendeu duas espingardas, uma de calibre 36, com um cartucho deflagrado do mesmo calibre, e outra espingarda calibre 22.
 
Apesar do agressor não ter sido encontrado e preso, as armas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil, juntamente com o registro de boletim de ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet