Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Criança torturada pelo pai e madrasta estava com o pênis em carne viva e passava fome

Da Redação - Wesley Santiago

16 Abr 2019 - 15:07

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A criança de cinco anos, resgatada na última segunda-feira (15), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá e que era torturada pelo pai e a madrasta, foi encontrada com o pênis em carne viva. Além disto, o menino estava bastante debilitado e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. O casal, identificado como A.M.N.S. e M.C., acabou preso.

Leia mais:
Pai e madrasta são presos acusados de torturar criança de cinco anos
 
Conforme as investigações, as agressões eram frequentes, sendo que o pai batia no filho com socos e a madrasta usava um pedaço de pau e fivela de cinto para agredir a criança, que residia no bairro Pedra 90.
 
Entre as agressões, os suspeitos colocavam um elástico no pênis da vítima, como punição pelo fato da criança fazer as necessidades fisiológicas na calça. O casal também colocava o menino por horas de castigo de joelhos sobre caroços de arroz e sobre concreto quente.
 
Com base nos relatos, os policiais da Deddica foram até a residência dos suspeitos, no bairro Pedra 90, onde foi constatada a veracidade da denúncia, sendo o menino encontrado com várias lesões por todo corpo, não conseguindo nem ficar em pé.
 
Diante da situação, foi dada voz de prisão a madrasta da criança. Em continuidade as diligências, os policiais foram até o trabalho do pai do menino, na Avenida Beira Rio, onde foi realizada a prisão do suspeito.
 
A criança passava fome, estava muito fraca e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação.
 
A prisão do casal aconteceu depois de uma testemunha relatar ao Conselho Tutelar que o menor reclamava de dores e estava com marcas de queimadura de cigarro pelo corpo, machucados nos joelhos, além de estar com o órgão genital em carne viva.
 
O pai e a madrasta foram conduzidos a Deddica e interrogados pelo delegado Francisco Kunze Junior, confessaram as agressões e os castigos contra a criança, sendo autuados em flagrante pelo crime de tortura.

73 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anthonny Pereira
    26 Jul 2019 às 17:10

    Um caso muito triste, mais infelizmente hoje em dia a justiça é muito falha eles serão presos e logo soltos, como se nada tivesse acontecido. Mais, segundo a palavra de Deus devemos perdoar 70 x 7 mesmo que seja impossível. Peço a Deus que ajude e acuda esta criança, que ela possa ter um resto de infancia feliz ele merece. E quanto aos pais peço a Deus que os abençoe. Peço que os abençoe pois estes irão sofrer. Eu os perdoo mais quero que paguem, pois é só uma pobre criança que não tem culpa de nada.

  • Renato
    09 Jul 2019 às 00:15

    Q esses vermes apodrecem prisão!

  • Luizinho
    02 Mai 2019 às 12:05

    Desde já, arrumem um excelente profissional da saúde mental pra cuidar desse garoto !! Esquecer, ele não vai. Mas pode aprender a conviver com esse triste fato !!

  • Vanessa
    01 Mai 2019 às 19:23

    Que essa criança não volte nunca msis a viver com esses monstros

  • edna
    01 Mai 2019 às 17:02

    Deixa estes vermes aí e dão eles prós leão aí de dentro comer vivos demonios

  • sherlly lopes
    30 Abr 2019 às 23:18

    Gostaria de adotar esse anjinho o meu tem a mesma idade chorei ao ler,como pode alguem fazer mal a criança indefesa meu Deus... A pena nesse pais p quem judiar de crianca,idosos animais , agressao as mulheres deveria ser extensa nesse país...

  • Maria Elizabeth Soares de Oliveira
    30 Abr 2019 às 16:37

    POR FAVOR, preciso de mais detalhes. Onde encontrar essa criança? Quero muito ajuda-la materialmente, psicologicamente e dar principalmente o AMOR que essa criança nunca teve... Se possível quero adota-lo. Por Favor me permita amar essa criança...att Elizabeth.

  • jussara maria de paula
    29 Abr 2019 às 14:47

    Que Deus abençoe essa criança e permita que ela seja afastada da vida desses dois para sempre

  • Doraci de Souza
    29 Abr 2019 às 13:29

    por isso a importância de ficar atendo quando se refere a crianças, idosos e animais! Não entendo como ninguém percebeu antes.

  • Van
    29 Abr 2019 às 05:39

    O pior é que esses monstros não ficaram presos, e ainda infelizmente esse menino voltará a ficar com eles, esse é a nossa justiça totalmente sem lei, punição justa e totalmente a favor de monstros como estes.

Sitevip Internet