Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro presos

Casal morto com 130 facadas furtou casa de envolvido nos homicídios

Foto: Reprodução/Ilustração

Casal morto com 130 facadas furtou casa de envolvido nos homicídios
A Polícia Judiciária Civil prendeu mais três suspeitos do assassinato brutal de um casal na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (17). Um dos acusados, que foi detido anteriormente, teria sido o incentivador dos homicídios, já que teria sido assaltado pelas duas vítimas, que receberam 130 facadas.


Leia mais:
Casal é brutalmente assassinado com mais de 100 facadas
 
Os suspeitos Sérgio Bertiel, 34 anos, Gabriel da Silva Mattara, 21 anos, Tauã Gabriel, são apontados como executores das vítimas Elisângela Barradas do Nascimento e Francisco Rosa Carvalho, no dia 29 de março de 2019.
 
No dia 30 de março, Tiago Silva Oliveira foi preso. Ele não participou diretamente do duplo homicídio, mas foi um incentivador à prática do assassinato depois que sua casa foi furtada pelas vítimas.
 
As vítimas foram mortas com golpes de arma branca e seus corpos localizados em uma estrada vicinal aos fundos do bairro Jardim Carolina. A mulher foi atingida com 76 golpes e a homem com 54 golpes de faca.
 
Os mandados de prisão da Primeira Vara Criminal de Sorriso foram cumpridos por policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso, no bairro São José, periferia de Sorriso.
 
O delegado André Eduardo Ribeiro informou que as equipes policiais continuam em diligencias para prisão de um quarto envolvido diretamente na execução, que se encontra foragido até o presente momento.
 
As investigações apontam os quatro suspeitos, sendo um foragido, executaram as vítimas (Elisângela e Francisco), em razão de dívida de drogas com traficantes da região. As duas vítimas tinham passagens por furtos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet