Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Frentista preso por engravidar a própria filha confessa ter dado remédio abortivo e jogado feto em rio

Foto: Fabiana Mendes/Olhar Direto

Frentista preso por engravidar a própria filha confessa ter dado remédio abortivo e jogado feto em rio
O frentista de 39 anos, identificado como Cleiton da Paixão Guimarães, preso na última quarta-feira (17), pelo estupro da própria filha, uma menina de apenas 11 anos, disse em depoimento que foi ele quem deu remédio abortivo para a filha e que jogou o feto no rio. Ele foi encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (18). A vítima permanece internada no hospital.


Leia mais:
Frentista é preso por estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos em Cuiabá

Segundo a TV Centro América, o homem confessou ao delegado plantonista que abusava a filha desde meados de 2017. Além disto, teria confirmado que forneceu um medicamento abortivo para a menina, que passou mal e sofreu um aborto.

O frentista revelou ainda que foi ele quem pegou o feto, colocou em uma sacola e jogou no rio, tudo isto enquanto a mulher, sogra e a outra filha dormiam. A vítima permanece internada no Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá. Ela teve de passar por procedimentos em decorrência do aborto.

O acusado passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (18), no Fórum de Cuiabá. A ocorrência está sendo repassada para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que já havia recebido a denúncia do caso, que havia sido feita por um tio da menor.

O depoimento da criança, com acompanhamento psicosocial, será realizado na segunda-feira (22). 

O caso

Um frentista de 39 anos, identificado como Cleiton da Paixão Guimarães, foi preso nesta quarta-feira (17) pelo estupro da própria filha, uma menina de apenas 11 anos. O crime acontecia desde meados de 2017. O homem confessou os abusos. A menor engravidou do acusado e sofreu um aborto, que teria sido espontâneo. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Conforme o oficial de área do 9º Batalhão, João Neto, uma chamada foi realizada através do 190, pela mãe da vítima. Quando a equipe chegou, foi dito que a menina estava grávida de cinco meses e teria sofrido um aborto, possivelmente espontâneo. Por conta do fato, ela foi encaminhada para a Policlínica do Pascoal Ramos.
 
O pai da criança confirmou que estuprou a criança e que o crime era cometido desde meados de 2017. Além disto, também disse que o filho que ela estaria esperando, consequentemente a sua neta, era seu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet