Olhar Direto

Notícias / Cidades

CPTEC indica feriado de Páscoa parcialmente nublado e quente em Cuiabá

Da Redação - Vitória Lopes

18 Abr 2019 - 16:42

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

CPTEC indica feriado de Páscoa parcialmente nublado e quente em Cuiabá
Uma das datas religiosas mais significativas é comemorada em Cuiabá com pouco sol e muito calor, de acordo com a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe). A Páscoa, celebrada no próximo domingo (21), tem máxima de 34º e mínima de 25º.

Leia mais:
Governo paga salários no próximo sábado e quita folha de março


Ao longo de todo o “feriadão” – de sexta-feira a domingo - a probabilidade de chuva segue em 5%. Na sexta-feira é provável que haja pancadas de chuva à tarde, mas a temperatura permanece com mínima de 25º e máxima de 34º.

Ainda de acordo com o CPTEC, a partir de sábado (20) o clima fica parcialmente nublado. O calor cai somente para um grau no domingo de Páscoa.

Não há alertas emitidos pelo CPTEC. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet