Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Homem morre após 'pular' rotatória e capotar Voyage em Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Abr 2019 - 08:28

Foto: Reprodução / PJC

Homem morre após 'pular' rotatória e capotar Voyage em Várzea Grande
Um homem, identificado como Mario Lusvardi, 46, morreu na manhã desta sexta-feira (19) após capotar seu veículo, um Voyage com placa do Paraná, em Várzea Grande. Outros três passageiros estavam no veículo.

Leia também:
Empresária que teve Hilux roubada teria sido seguida por criminosos após pegar filhos na escola

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo seguia na Avenida Filinto Muller, bairro Centro, quando passou pela rotatória perto de uma academia, em direção ao bairro Paula 2, pulou o meio fio da rotatória central e seguiu reto na via, sentido área verde, já capotando.

Dentro do carro estavam uma pessoa conhecida como ‘Acerola’, que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, além de Ednei de Oliveira, 34, e Jonas Batista Mazetto Pereira, 24, que não se feriram.

Os passageiros relataram que todos os envolvidos haviam ingerido bebidas alcoólicas.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliane
    20 Abr 2019 às 18:50

    ??????

  • Luis Paulo
    20 Abr 2019 às 05:51

    Fora fato de terem tomado bebida alcólica, essas avenidas em Cuiabá e Várzea Grande SEM PINTURA nas laterais e sem pintura nas faixas, que motorista sabe onde está dirigindo? Responsabilidade também das autoridades do trânsito.

  • mso
    19 Abr 2019 às 19:28

    O FIM DE CACHACEIRO É ASSIM "

Sitevip Internet