Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

prisão preventiva

Homem é preso após esfaquear colega de quitinete e deixá-lo sangrando ao lado do Pronto Socorro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso após esfaquear colega de quitinete e deixá-lo sangrando ao lado do Pronto Socorro
Um homem, identificado como Willian dos Santos Castro, 37 anos, foi preso na última quinta-feira (18), acusado de cometer um homicídio no último dia 31 de março, em Várzea Grande. Ele teria esfaqueado seu colega de quitinete, e o deixado sangrando ao lado do Pronto Socorro da cidade. O rapaz chegou a ser socorrido e levado até o PSMVG em um carrinho de mão, mas morreu na noite do mesmo dia.


Leia também:
Jovens são presos e adolescente apreendido desenterrando quase 1kg de maconha

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito teve a prisão temporária de 30 dias representada nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e foi encontrado na zona rural do município de Poconé, onde também responde por outro homicídio, em que uma pessoa morreu enforcada. Agora, sua prisão temporária será representada pela conversão em prisão preventiva, por ser réu confesso e reconhecido por testemunhas como autor das facadas.

No dia do crime, segundo testemunhas ouvidas no inquérito, a vítima, Otaniel Monteiro dos Santos, 38, foi deixada por um desconhecido que estava de moto, na porta de uma lanchonete, próxima ao Pronto Socorro, com muito sangramento.

Depois que o motociclista deixou a vítima na calçada, tomou rumo ignorado em alta velocidade. Testemunhas informaram que a vítima estava na garupa e, como a motocicleta saiu em alta velocidade, não foi possível anotar a placa.

Foi apurado que o suspeito, Willian, residia com a vítima em uma das quitinetes no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Segundo o delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque, o homicídio foi praticado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. "Demonstra haver indícios suficiente de autoria em face do suspeito. Era pessoa conhecida por todos que se encontravam no local", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet