Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Notícias / Cidades

Com ciúmes, homem agride esposa e tem tijolo arremessado na cabeça

Da Redação - Fabiana Mendes

19 Abr 2019 - 17:00

Foto: Reprodução

Com ciúmes, homem agride esposa e tem tijolo arremessado na cabeça
Um homem identificado como E.M.L., 29 anos, foi preso depois de agredir a esposa na noite de quinta-feira (18), no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Depois de ser agredida, a vítima arremessou um tijolo na cabeça do agressor, que teve algumas escoriações. 

Leia mais:
Criança tem traumatismo craniano ao ser espancada pelo padrasto e morre em hospital de MT

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme relato da vítima, seu marido teria iniciado uma discussão, pois estaria com ciúmes. Na sequência, a mulher foi agredida e teve hematomas na testa, lesão na nuca, escoriações na perna direita e um edema no punho esquerdo.
 
Ainda de acordo com a PM, a mulher arremessou um tijolo na cabeça do suspeito, que teve escoriaçãos. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o suspeito recusou atendimento médico. A mulher permaneceu na unidade. 
 
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arma nas mãos dos pecadores
    20 Abr 2019 às 08:18

    Não sou a favor de violência de nenhuma espécie, mas na vida real sabemos que grande parte da violência doméstica é provocada pelo gênio forte feminino. Já vi andando nas ruas mulheres gritando com homens, mulheres jogando capacete na cara de homens, homens levando tapas e insultos... e se encostar as mãos é ele quem é levado para falar com o homem da capa preta. Sabemos que muitos homens são violentos e agressivos, porém há muita agressividade do lado das mulheres também e se muitas delas colocassem "juízo" na cabeça diminuiria uns 50 por cento dessa violência toda. "Pronto, falei"...kkkk

Sitevip Internet