Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Abr 2019 - 09:13

Foto: Divulgação - PMMT

Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos
Um homem identificado como A. M.S., de 45 anos, foi preso após tentar estuprar a filha de oito anos, no bairro Residencial Farias, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), na madrugada deste sábado (20). O suspeito foi flagrado por uma vizinha, em cima da cama com a vítima. Ambos estavam nus.

Leia mais:
Mulher morre em colisão frontal entre Corsa e Corolla na BR-174

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 5º Batalhão (4º Comando Regional) foi acionada para atendimento de uma ocorrência na Rua Oito do bairro Residencial Farias. No local, uma testemunha, que mora nas proximidades, informou que flagrou pai e  filha nus, em cima da cama.  
 
A testemunha então pegou a criança, fugiu do local e acionou a PM através do 190. A.M.S. foi detido por tentativa de estupro e encaminhado para Delegacia de Polícia. A vítima também foi levada com a presença da mãe e da testemunha para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ESQUERDA SUJA, FÉTIDA E ASQUEROSA
    21 Abr 2019 às 09:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Juh
    20 Abr 2019 às 19:42

    Nestes casos, sou a favor sim da pena de morte. Se o indivíduo não respeita nem a filha, quiçá outras pessoas. Sem chance de recuperação.

  • João Vicente Moreira Peres
    20 Abr 2019 às 19:00

    Crápulas como este tem que ser extirpados do convívio social não tem o mínimo de amor no coração!!!

  • Elaine
    20 Abr 2019 às 18:25

    Caramba, o que está acontecendo com a humanidade? Dá medo até de sair de casa!

  • Teves neves
    20 Abr 2019 às 13:50

    Meu Deus..Fim do mundo mesmo esta semana ja dois casos .pais fazendo isso com filhas(os)...nao sò com filhos mas crianças etc...tem que cástrar esses vérmes...ai vai ter muito pinto para dar para os leoes.onçaa comerem no zoologico..e colocar eles para virar moçinhas com os prezos..ai quando estão na mão dos prezos lembram de Deus...

Sitevip Internet