Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Notícias / Cidades

Mulher com criança no colo é atropelada por motociclista; piloto teve traumatismo craniano

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Abr 2019 - 09:44

Foto: Power Mix

Mulher com criança no colo é atropelada por motociclista; piloto teve traumatismo craniano
Uma jovem de 24 anos identificada como Ana Paula Silva Guimarães, que estava com uma criança de nove meses no colo, foi atropelada por um motociclista, quando atravessava no km 5 da MT-249,  na tarde de sexta-feira (19), em Nova Mutum (a 262 quilômetros de Cuiabá). O condutor da moto, Osvaldo Belarmino de Oliveira, 27 anos, teve varias escoriações pelo corpo, quebrou dentes e traumatismo craniano.

Leia mais:
Mulher morre em colisão frontal entre Corsa e Corolla na BR-174

De acordo com informações locais, por volta das 16 horas, o motociclista seguia sentido Nova Mutum, quando atropelou a mulher com a criança no colo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou Osvaldo para o Hospital Municipal.  Ana Paula estava com escoriações pelo corpo e fratura na perna direita e também teve que receber atendimento médico. A criança de nove meses não teve ferimentos.
 
A rodovia teve que ser fechada para que fosse feito o resgate das vítimas. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da unidade da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso deverá ser apurado. (Com informações Power Mix)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet