Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Polícia encontra arma escondida em caixa de bebida em vitrine de boate e prende proprietário

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Abr 2019 - 08:42

Foto: PMMT

Polícia encontra arma escondida em caixa de bebida em vitrine de boate e prende proprietário
Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), depois que a Polícia encontrou uma arma de fogo escondida dentro de uma caixa de bebida, na vitrine da boate ‘Garagem’. Foram detidos o proprietário, uma funcionária e o segurança do estabelecimento.

Leia também:
Polícia prende suspeitos de realizar ‘arrastão’ em bar

De acordo com informações da Polícia Militar, a boate fica localizada no centro, na Avenida Presidente Kenedy. Por volta das 4h da madrugada, os policiais foram acionados com uma denúncia de ‘baderna’, e ao chegar ao local realizaram a abordagem e revista pessoal das pessoas presentes.

Dentro do estabelecimento, então, em uma caixa de bebidas que estava na vitrine do bar, foi encontrada uma pistola já municiada, além de dois rádios na frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro suspeito a ser conduzido foi o segurança da portaria. Logo depois, se apresentaram o proprietário e uma das funcionárias. Todos foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João Vicente Moreira Peres
    21 Abr 2019 às 09:18

    Sobre a arma pode até haver uma justificativa, agora sobre os rádios aí tem que ser feita uma investigação criteriosa, qual o motivo dos mesmos estarem na mesma frequência dos órgãos de segurança???

Sitevip Internet