Olhar Direto

Notícias / Cidades

Adolescente de 13 anos é estuprada pelo próprio pai em chácara de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

22 Abr 2019 - 07:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente de 13 anos é estuprada pelo próprio pai em chácara de Cuiabá
Uma adolescente de apenas 13 anos foi estuprada em uma chácara, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (22). O acusado, identificado como Alexandre de Lima Smith, 47 anos, é o próprio pai da vítima. O caso foi denunciado após a menina ligar para a mãe relatando o ocorrido. O homem negou o crime.

Leia mais:
Homem é flagrado nu pela vizinha ao tentar estuprar filha de oito anos
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a mãe da menina, que é separada de Alexandre, recebeu uma mensagem no WhatsApp  em que sua filha dizia ter sido estuprada pelo próprio pai. Ela então questionou a atual esposa do acusado, que confirmou o ocorrido.
 
A madrasta ainda relatou que a menina lhe mostrou um papel higiênico sujo de sangue. A mulher, que mora em Alta Floresta, então decidiu seguir até Cuiabá, foi até a chácara e pegou a filha.
 
Logo depois, a mãe da menina seguiu com ela até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde precisou passar por uma cerca de arame.
 
O suspeito atendeu aos militares e negou as acusações. Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. A mãe da menina relatou que o acusado teria confessado o crime aos familiares e queria o perdão da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tevês neves
    23 Abr 2019 às 10:34

    Em Menis de duas semanas que vem a publico já 3 casos . algo tem que ser feito...mudar essas leis castração..pena morte ...fim do mundo mesmo.o Diabo tá solto...só Deus Jesus na causa....

  • Michelle
    22 Abr 2019 às 20:33

    Gente todo dia a mesma noticia pai estrupando filhas mães pelo amor de Deus cuidem de suas filhas e filhos pois se Deus nos concedeu o dom de gerar estas vidas e para protege Las não quero ser hipócrita mas isso não acontecia com tanta frequência quando se existia família , casamento hoje um dia tá com um engravida separa e os filhos ficam jogados são raros os pais que são melhores que muitas mães cadê o amor meu Deus estou ficando horrorizada mais amor , mais cuidado com nossas crianças .

  • ildo borges
    22 Abr 2019 às 19:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz
    22 Abr 2019 às 14:31

    Pena de morte não pune como alguns pensa, mas infelizmente livra o canalha da sua canalhice, penso que a castração seria a pena adequada pois o sujeito sem vergonha lembraria até o final de seu ciclo de vida a dor que causou ao seu ante querido e a sociedade por esse crime, hediondo, se culpado todos os rigores da lei o resto. É só piada

  • suely
    22 Abr 2019 às 13:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Oliveira
    22 Abr 2019 às 13:03

    Nossa, um estrupo já é um crime sem perdão, agora estrupar a própria filha. Se a justiça do homem falhar a justiça divina é infalível.

  • Mel
    22 Abr 2019 às 12:49

    Meu Deus, que coisa mais triste, isso é o fim do mundo. Todos os dias nos deparamos com notícias de pais ou padrastros estuprando suas filhas. Já está virando coisa cotidiana. Muito triste e revoltante isso!!!

  • Otaviano
    22 Abr 2019 às 12:40

    É so colocar esse sujeito numa Ala da cadeia, que vao dar um jeitinho nele!

  • Claudenice Maria
    22 Abr 2019 às 11:34

    Meus Deus o que está acontecendo com os de hoje para que só consegue ver sua própria filhas como mulher meus Deus tá difícil .passa o que passar mais com seus filhos .

  • Cindy Loper
    22 Abr 2019 às 10:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet